terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"Ô, gostosa!"

Não há coisa que desperte sentimentos mais contraditórios do que ouvir alguém te chamando de gostosa no meio da rua.


No geral, a gente se empertiga toda e faz cara de importante, de quem está acima destas demonstrações grosseiras de tesão masculino. Mas e se a moça passa em frente a uma obra cheia de peão e nenhum deles faz comentário? A mulher entra em parafuso, achando que está feia, gorda e velha, que precisa perder aqueles eternos três quilos, etc, etc, etc.

Gostosa, norinha que mamãe pedia a Deus, avião, não importa o predicado: esse vem sempre acompanhado de um puxão de ar, como se o sujeito estivesse chupando um canudinho invisível (um "ssssss" feito com os olhos apertados).

Eu achava que essa coisa de mexer com mulher na rua e esse puxão de ar fosse coisa de brasileiro ou, no máximo, da cultura latina. Mas acabo de ter uma surpresa ouvindo o "Rubber Soul", dos Beatles.

Há uma música do Lennon no disco, "Girl", em que ele faz esse puxão de ar! É no refrão da melodia, que diz "Oh, giiiirl (puxão de ar)".

Querem ouvir? Veja aí embaixo se não é verdade:

The Beatles - Girl

2 comentários:

  1. Ri muito com seu post, o pior é que é isso mesmo, rsrsrs.

    Elaine eu recebi um meme, e advinha um dos blogs que eu indiquei, isso mesmo o seu,rsrsrsr.

    Depois passa lá no Romances in Pink e dá uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  2. Ih,Tonks, isso me enrolou... não acompanho tantos blogs para indicar seis deles! Mas vou tentar responder às perguntas.

    ResponderExcluir