sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Minha vida é o Código Da Vinci

Nos últimos anos, coisas estranhas têm acontecido comigo: pessoalmente, profissionalmente, yadda, yadda, yadda. Geralmente, coisas estranhas e ruins (porque há o estranho bom, sei que ele existe).

Minha forma de lidar com essas situações é dar uma de Robert Langdon e transformar minha vida no Código Da Vinci, tentando descobrir as pistas por trás dessas bizarrices: "Por que isso está acontecendo comigo? O que isso significa? Como posso crescer aprendendo com essa situação?"

O que gera esse comportamento é uma crença que eu fui adestrada a ter de que nada na nossa vida acontece por acaso, que tudo tem um propósito. Então, fico farejando qual o motivo dessas estranhas ocorrências: o que elas querem me mostrar? No que elas vão dar? Por que preciso passar por elas?

Mas, longe de ter o brilhantismo do professor de Simbologia criado por Dan Brown, eu só consigo chegar a uma única conclusão em minha batalha quixotesca para tentar ler o que Deus escreve em linhas tortas: só posso crer que Ele está de sacanagem comigo.

  • Foto: Please, help me, Professor Langdon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário