quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

6 coisas aleatórias sobre mim

A Tonks, de Romances in Pink, me indicou para esta brincadeira de meme (que eu nunca ouvi falar na minha vida).

Parece que tenho de obedecer a 6 regras:

1. Linkar a pessoa que me indicou.
2. Escrever as regras do meme no meu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim.
4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post (não acompanho tantos blogs assim, terei que quebrar essa regra).
5. Deixar a pessoa saber que eu a indiquei, deixando um comentário para ela.
6. Deixar os indicados saberem quando eu publicar meu post.

Bem, seis coisas aleatórias sobre mim. Vamos lá:

  1. Eu amo Paul McCartney.
  2. Tenho um cachorro de quase 17 anos.
  3. Estou escrevendo um livro.
  4. Sou alérgica a metal.
  5. Se não fosse brasileira, queria ser italiana ou inglesa.
  6. Adoro resolver problemas de Sudoku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário