A moça é uma cantora seguida por uma multidão de jovens que imitam desde seu figurino até a maquiagem, enquanto cantarolam seus últimos sucessos. Namorava outra estrela, um rapaz cantor de rap de relativo sucesso nos EUA.
Parecia um conto de fadas forjado no universo deslumbrante de Hollywood. Mas, na última semana, o disfarce caiu e o mundo conheceu a verdade nua e crua: a moça apareceu com a cara deformada por hematomas e feridas, provocadas pelo namorado famoso.
A triste ocorrência serviu para acabar com qualquer preconceito de que violência doméstica só acontece nos lares mais pobres. No entanto, reforçou a lamentável verdade de que essa violência ainda acontece, em todos os níveis sociais. Estamos em pleno século XXI, e ainda existem mulheres acuadas e humilhadas por aqueles que elegeram como companheiros e de quem esperavam amor e carinho, não socos e pontapés.
Isso é lamentável. Execrável. Repugnante. E absolutamente inadmissível.
Eu fiquei surpresa quando li a notícia. Fui enganada pelas aparências, não sou fã de nenhum dos dois, mas sempre via as fotos do casal tão feliz sorrindo e se abraçando.
ResponderExcluirProva de que nem tudo é o que parece ser, lamento pela moça.
É isso mesmo nem tudo é o que parece ser coitada!
ResponderExcluirPois é, meninas. Às vezes os artistas vendem uma imagem de tanta felicidade que acabamos acreditando. Mas esquecemos que são pessoas, com problemas verdadeiros - como neste caso absurdo.
ResponderExcluirSó espero que, depois dessa, ela não volte a namorar esse troglodita.
Violência contra a mulher é mto mais comum do que podemos imaginar!!! Infelizmente mtas mulheres não tomam atitudes, omitem!!!
ResponderExcluirEsta cantora talvez fosse fazer o mesmo, pois creio q quem chamou a polícia foram os vizinhos!