
Não bastasse esse clima de festa para o retorno do filho pródigo, antes da partida, os telões do estádio transmitiram ao vivo o pronunciamento da Fifa listando as 12 cidades brasileiras que irão sediar a Copa de 2014. O Rio de Janeiro não era propriamente uma surpresa - a final do campeonato será, inclusive, no Maracanã. Mas ao ouvir o nome da cidade ser pronunciado por Joseph Blatter, toda a torcida aplaude, grita, comemora. É lindo de se ver. Fogos de artifício explodem com as cores da bandeira do Brasil, Sandra de Sá está no gramado e canta País tropical.
Minha pele arrepia, meus olhos lacrimejam: danem-se os intelectualóides que classificam o futebol como o ópio do povo! Eles provavelmente nunca puseram os pés num Maracanã lotado.
P.S.: talvez pareça insensível de minha parte falar de um assunto assim em tempos como esses. Mas é uma forma de proteção contra essa tragédia que deixou nossa semana ainda mais cinzenta.
Oi...insensível não, a gente tem q se distrair e o futebol éh a nossa distração, uns dizem enqto vc está torcendo os jogadores estão lá ganhando milhoes, mas se fosse assim naum faziamos mais nd a naum ser trabalhar p/ ganhar nosso $$$, a gente assiste tv, novela, filmes, e td mais e naum ganhamos nd por isso mas éh a nossa distração...Eu como boa paulista, torço p/ o Palmeiras (rsrs) e tenho o sonho de ver um jogo do verdão no Palestra, realmente deve ser emocionante demais...BjOs...
ResponderExcluir